Observando universos!
top of page
  • Casinha Feliz

Observando universos!

Durante o projeto do "Vale Encantado", as crianças da Casinha Feliz vivenciaram diversas regiões deste mundo cheio de magia - as florestas, os mares, o florescer da primavera e os seres fantásticos que habitam os bosques.

A turma do "Aconchego A" explorou o Vale Encantado observando a natureza com seus telescópios mágicos!

Para ver além, notar os detalhes, perceber as nuances de todas as coisas que os cercam, a turma do "Aconchego A" experimentou o quintal preparado pela tia Jamile, cheio de telescópios encantadores e materiais de várias formas e tamanhos disponíveis para que cada pedacinho fosse observado.

Nosso quintal representava todas as coisas lindas que as crianças que tudo observam encontram no vale encantado...Com suas lentes mágicas observam os galhos, as flores, sementes, folhas e pedras que delícia enxergar de pertinho o que a natureza nos proporciona.." - "Tia" Jamile

Para as experimentações, os materiais não são escolhidos ao acaso: os elementos da natureza selecionados foram pensados para a idade e coordenação motora dos pequenos, visando ampliar suas capacidades de exploração. Assim, preparamos infâncias repletas de mundos sensíveis e vivências cheias de valores para a vida toda. Esse é nosso #JeitoCasinhaDeSer Texto feito com acompanhamento da "Tia" Jamile da Casinha Feliz!

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page