Ciranda Cirandinha - Vamos todos ajudar!
top of page
  • Casinha Feliz

Ciranda Cirandinha - Vamos todos ajudar!

Neste momento de mudanças e tantos outros desafios pelos quais as escolas, crianças e famílias têm passado, abrimos as portas da nossa Casinha Feliz para divulgar, compartilhar e espalhar os serviços que as famílias têm oferecido - seja uma comidinha caseira, produtos a venda, alguma assistência remota, todo e qualquer trabalho que pode muitas vezes auxiliar a comunidade da escola e ainda ajudar profissionais que estão se adaptando às inúmeras novidades durante a pandemia. Através de nossos canais de comunicação, os pais nos encaminham as imagens, contatos e todo material para espalharmos esta corrente de amor.




A nossa campanha do #VaiFicarTudobem também visa auxilixar as famílias da Casinha Feliz, pois somos uma comunidade que preza pelo afeto e o bem estar de todos que fazem parte do nosso dia a dia. Desta forma, podemos ter uma quarentena preenchida de dicas e conhecimentos sobre cada um que somente um contato carinhoso e de perto - mesmo que a distância - pode proporcionar.


As redes sociais da Casinha estarão sempre divulgando este material conforme recebido, então você pode ficar de olho tanto em nosso Facebook quanto em nosso Instagram. Compartilhando, comentando, interagindo e, se possível, auxiliando estas famílias, juntos vamos passar por este ciclo!

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page