A saudade da comida da Casinha
top of page
  • Casinha Feliz

A saudade da comida da Casinha

As crianças estão com muita saudade da escola: diariamente recebemos mensagens carinhosas e fotos na nossa #GaleriaJeitoJuntoDeSer de suas atividades, manifestações de afeto e a falta que sentem das "Tias" e dos amiguinhos, mas o assunto do momento é a saudade enorme no peito - e na barriga! - da comida da nossa "Tia" Arlete.


A Giovanna mesmo, da turma da "Amizade B" estava com muita saudade do delicioso bolo de banana. A "Tia" Arlete mandou a receita nos nossos vídeos semanais - uma forma de manter o laço de afeto durante a pandemia - e preparou tudinho em casa com ajuda da família, mandando essas lindas fotos, cheia de saudade. O bolo sempre foi muito esperado na hora do lanche da tarde na nossa "Casinha Feliz".


A Isa estava com saudade do ovo preparado na Casinha Feliz e ficou curiosa em como dava para fazer em casa. A "Tia" Arlete de prontidão mandou um vídeo explicando direitinho. A sopa também é outro tópico de conversa das crianças, sempre solicitando a receitinha e querendo lembrar do gostinho bom dela. Esses laços de afetos são coisas que só uma escola que preza pelo carinho e contato com as famílias pode oferecer! Logo mais estaremos todos juntos no refeitório de novo e vai ficar tudo bem!

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page