CASINHA SOLIDÁRIA
top of page
  • Casinha Feliz

CASINHA SOLIDÁRIA

Todos os anos carregamos a missão de retribuir ao universo as alegrias e conquistas proporcionadas, seja com gestos de gratidão, carinho, mas principalmente com gestos de solidariedade.

A Casinha Solidária é uma campanha promovida pela Casinha Feliz anualmente para exercitar o altruísmo e despertar a gentileza no coração das famílias e das crianças, ensinando aos poucos a importância de compartilhar com o próximo um pouquinho de nossas alegrias. Assim, desde cedo, os pequenos percebem o mundo ao arredor de uma forma diferente e de braços abertos para aceitar as diferenças, ajudar quem está ao lado e entender que presentear vai além de esperar o Papai Noel deixar os presentes embaixo da árvore!



Neste Natal vamos abraçar uma causa e ajudar o Lar Antônia. Na secretaria da Casinha há uma árvore solidária. Cada família pode apanhar o seu cartão e nele, vai descrito uma sugestão de presente solidário. Temos aproximadamente 40 cartões.


Mas esta árvore que está repleta de solidariedade, precisa da ajuda de todos. Ela "soprou" para as crianças da Casinha que só irá brilhar depois que fizermos a nossa parte com o Lar.


Será que conseguimos? Vamos juntos abraçar o Lar Antônia e encher nossos corações de luz :)

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page